18 de dez. de 2009

Contagem regressiva para as férias!



Essas férias foram preparadas com muito carinho!
Morei próximo a Angra dos Reis quando tinha apenas 10 anos! Meu pai foi tranferido pela empresa onde trabalhava, para coordenar o almoxarifado no acampamento em Angra, onde ajudaram a instalar o oleoduto da Petrobrás na década de 70, mais precisamente em 1975! Faz muito tempo... mas essa época da minha vida foi tão intensa, tão marcante que, o meu sonho sempre foi voltar para aquele lugar paradisíaco, com aquelas águas transparentes, com aquele cheiro de mato... esse Natal e fim de ano vou estar lá!
Depois de tanto tempo, vou poder recordar dos momentos felizes que passei ao lado da minha mãe e meu irmão, que já não estão mais aqui com a gente! Muita nostalgia, saudade, um pouco de tristeza por não estar ao lado deles nesse momento, mas feliz por poder compartilhar com o meu marido, um pedaço do meu passado que está tão presente em minha vida!
Se sobrar um tempinho, quero escrever aqui um pouco da minha emoção enquanto ainda estiver lá! Mas se não der, prometo, quando retornar, postar algumas fotos e contar tudinho!!

Bjs á todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário